Androide Sem Par: Novo EP Antena Rayz Transcende Fronteiras Composições Políticas e Poéticas

0 361

Depois de um longo hiato, a banda Androide Sem Par, de Natal-RN, está de volta com seu novo EP “Antena Rayz”. Uma obra que destrói muros e borra fronteiras, que une a voz política e poética de Androide, provando que a música continua sendo um meio poderoso de se expressar.

Esse novo trabalho nos convida a refletir sobre os tempos atuais e nos dá esperança de que as mudanças devem sempre começar dentro de nós.

Androide Sem Par: Novo EP “Antena Rayz”

O Androide Sem Par foi formado em Natal e lançou seu primeiro trabalho em 2013. O rock indie de orientação poética ganhou um tom político e mais diverso a partir do segundo trabalho, “Ruynas”, de 2019.

O que é o EP “Antena Rayz”?

O EP “Antena Rayz” é o novo trabalho da banda Androyde Sem Par, formada em Natal (RN) e que conta com o multiartista potiguar (e potiguara) Juão Nyn e o produtor paulistano Emerson Martins.

Posts Relacionados
1 De 15

O EP conta com cinco faixas compostas por Juão Nyn e Emerson Martins, além da participação especial da cantora drag natalense Potyguara Bardo.

Qual é o objetivo do EP “Antena Rayz”?

O objetivo do EP é destruir muros e borrar fronteiras entre dicotomias criadas pela nossa sociedade, homenageando os fungos, que são como a “internet da floresta”.

Qual foi o primeiro trabalho da banda Androide Sem Par?

O primeiro trabalho da banda Androide Sem Par foi lançado em 2013 e foi intitulado “Rock Indie de Orientação Poética”.

Quem é Juão Nyn?

Juão Nyn é natalense da raiz, além de ser um índio potiguara. O Rio Grande do Norte é o estado com a menor população indígena autodeclarada do Brasil.

“Me autodeclarar indígena é uma escolha política, que passa pela retomada de consciência e pela importância social de não romper essa ponte com o passado”

Juão Nyn

Juão Nyn também encanta na literatura, o rapaz não traz seu dom para a música, mas na escrita ele arrasa muito bem.

Quem é Juão Nyn?
O livro de Juão Nyn. Fonte/Reprodução: Amazon.

No ano de 2022, lançou o livro “Tybyra – Uma tragédia indígena brasileira”, uma história baseada no conto rela de um indígena chamado Tybyra, covardemente morto no Maranhão em 1614 por franceses, acusado de “sodomia”.

Onde posso encontrar o EP “Antena Rayz”?

O EP “Antena Rayz” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário