Aprenda a Cortar Cabelos como um Profissional: Curso de Barbeiro em Natal!

0 440

Os melhores barbeiros do mundo possuem habilidades incríveis que permitem cortar cabelos como um verdadeiro profissional. Se você deseja adquirir essas habilidades, não perca mais tempo e inscreva-se já no Curso de Barbeiro em Natal.

Esse curso é a oportunidade perfeita para você começar a atuar no mercado de beleza. Prepare-se para descobrir todos os segredos dos melhores barbeiros e se destacar como um dos melhores profissionais do ramo!

Detalhes da Barbearia dos Amigos

CaracterísticaDescriçãoInformação
LocalBarbearia dos AmigosAvenida Moema Tinoco, 2708-A, zona Norte de Natal
OrganizadoresDaniel Dantas e Jonathan Ricardo SouzaContato: (84) 988814535/988050331
TécnicasCorte rápido e técnicas de tesoura; e aplicação do cabelo “branco nevado”Certificação nas áreas ofertadas

Curso de Barbeiro em Natal!

Uma nova oportunidade para os amantes do corte de cabelo está chegando! O Barber Tec Evolution, curso intensivo de técnicas específicas para barbeiros, acontecerá no dia 05 de fevereiro na Barbearia dos Amigos, na Avenida Moema Tinoco, 2708-A, zona Norte de Natal.

Curso de Barbeiro em Natal!
Barbeiro profissional. Fonte/Reprodução: original.
Posts Relacionados
1 De 2

Os interessados podem entrar em contato com os organizadores pelos números (84) 988814535/988050331 ou procurar diretamente um dos palestrantes para realizar sua inscrição.

Barber Tec Evolution: Oportunidade para Especialização em Cortes e Técnicas de Barbeiro

O Barber Tec Evolution é um curso intensivo de técnicas específicas para barbeiros, ministrado por dois barbeiros natalenses que possuem certificação nas áreas ofertadas. Esta será a primeira edição do evento, que terá outras duas edições em Parnamirim e Macaíba. O objetivo é ensinar técnicas de barbearia de forma simples e rápida para profissionais que querem especialização nas áreas citadas.

Durante o curso, serão seis horas de evento com Daniel Dantas, especialista em corte rápido e técnicas de tesoura; e Jonathan Ricardo Souza, referência na aplicação do cabelo “branco nevado”. O preço é popular e as vagas são limitadas.

 

Deixe um comentário