Encerramento Festa dos Santos Reis com Missas, Procissão e Show!

0 437

Natal, RN, é a cidade que encanta e emociona com suas tradições e cultura. Esta é uma oportunidade única de vivenciar um dos mais emblemáticos e antigos eventos da cidade: a 113ª Festa dos Santos Reis Magos.

A programação inclui missas, procissão e programação musical para celebrar essa grande tradição natalense. Venha e celebre ao lado da comunidade local a data mais especial do calendário religioso!

Festa dos Santos Reis Magos: Uma tradição religiosa em Natal, RN

A 113ª Festa dos Santos Reis Magos, que ocorre no bairro de Santos Reis, zona Leste de Natal, é uma tradição religiosa que vem se renovando a cada ano.

Festa dos Santos Reis Magos: Uma tradição religiosa em Natal, RN
Santuário dos Santos Reis. Fonte/Reprodução: Santuário dos Santos Reis.

Mais de 100 mil pessoas se reúnem anualmente para participar da Festa, que conta com programação religiosa, shows, área gourmet, lojinha de produtos dos Reis, missa e novenas, além de apoio logístico da Prefeitura de Natal.

Programação Religiosa

Posts Relacionados
1 De 113

A programação religiosa da sexta-feira, dia 6, inicia com a Missa dos Enfermos, às 7h, celebrada pelo padre Bianor Júnior. Logo depois, às 9h, haverá a Missa dos Peregrinos (seguida de batizados), celebrada pelo padre Francisco Melo, e às 11h30, teremos a Missa da Coroa de Estrelas (distribuição da primeira estrela de 2023 aos devotos), pelo padre Francisco Lima.

A procissão pelas principais artérias do bairro dos Santos Reis terá início às 16h, e a missa de encerramento virá em seguida, às 18h, com celebração pelo arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha.

Venha participar da Festa dos Santos Reis Magos em Natal, RN!

A Festa dos Santos Reis Magos é uma tradição arraigada na cultura e religiosidade potiguar, que reúne milhares de pessoas para celebrar a chegada dos Três Reis Magos a Natal. Venha se juntar à festa e curtir a programação religiosa e musical com seus amigos e família!

O que é a Festa dos Santos Reis Magos?

A Festa dos Santos Reis Magos é a segunda mais antiga do Rio Grande do Norte, com início na inauguração no Forte dos Reis Magos, época que Natal ganhou as imagens dos Três Reis Magos, doadas pela coroa portuguesa para a cidade de Natal. Hoje, ela se encontra embaixo da Estrela Guia na BR-101.

Não deixe de participar dessa festa secular em Natal: a Festa de Santos Reis!

Deixe um comentário