+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Festival MADA 2022: confira o que já foi divulgado da programação

0

Festival MADA 2022: confira o que já foi divulgado da programação

Se tem um evento capaz de movimentar bastante os moradores da cidade de Natal no RN, esse é o Festival MADA 2022. Muito divulgado e com muita qualidade, o evento consegue reunir uma diversidade musical incrível e mostrar o quanto de cultura o Brasil tem a oferecer para o mundo.

Apesar de ser um evento muito forte e sempre solicitado por todas as suas contribuições, devido a pandemia de covid 19, não foi possível realizar a festa. Com o cancelamento nos anos do auge do vírus, muitas dúvidas surgiram quanto à procedência do Festival MADA 2022. Devido a esse cenário, fizemos um panorama que cobre todas as informações necessárias. Confira!

O que é o Festival MADA?

Inicialmente, vamos nos aprofundar mais sobre o que seria o Festival MADA. Como dissemos anteriormente, trata-se de um evento festivo que reúne vários artistas musicais na cidade de Natal. 

O que é o Festival MADA?
Como funciona o festival. Fonte/Reprodução: original.

O festival acontece desde 1998 e tem como objetivo apresentar a maior quantidade de atrações musicais do país possível. Como dá para notar, a importância do Festival MADA 2022 é gigante, já que atrai turistas e investimentos financeiros para a cidade a fim de promover o evento da melhor maneira possível.

Qual edição do Festival MADA 2022?

Se a pandemia não tivesse ocorrido, estaríamos na 24ª edição do festival. Entretanto, dado às circunstâncias, o Festival MADA 2022 está em sua 22º edição e possui diversas atrações musicais com artistas de pop, rap, e outros gêneros populares no cotidiano brasileiro. Caso queira se aprofundar mais a respeito da programação proposta, confira o site oficial do Festival MADA 2022.

Como está a programação do Festival MADA 2022?

Como muitos já sabem, o Festival MADA 2022 foi adiado para os dias 23 e 24 de setembro e acontecerá na Arena das Dunas, em Natal no RN. O que teremos de diferente para o evento é uma maior variedade nas atrações como os seguintes artistas:

  • Djonga;
  • Emicida;
  • Terno Rei;
  • Afrocidade;
  • Baiana System;
  • Boogarins.

Por fim, outra novidade bastante importante de ser comentada é a aquisição do formato híbrido para o festival. Logo, é possível apreciar o Festival MADA 2022 tanto presencialmente como online a partir da compra dos ingressos, o qual falaremos adiante.

Ingressos para o Festival MADA 2022

Para conseguir ingressos para o evento, é preciso fazer a compra através da plataforma oficial, a Sympla. Os valores variam de R$ 60 e R$ 110. Caso a pessoa seja estudante, é possível conseguir meia entrada se mostrar a carteira estudantil válida e com foto.      

Ingressos para o Festival MADA 2022
Onde comprar ingressos. Fonte/Reprodução: original.

Fora as meias entradas, os ingressos variam de acordo com a quantidade de dias que a pessoa irá. Aliás, vale citar uma informação que é a de caso a pessoa tenha adquirido o ingresso para o Festival MADA 2022 e não possa assistir, no site oficial é possível solicitar reembolso. Mas antes é importante validar até quando será possível realizar o reembolso.

Por fim, vale alguns avisos importantes para que não fiquem dúvidas. No Festival MADA 2022, há exigência do cartão de vacina para a covid 19, com duas doses ou a dose única, junto do documento de identificação com foto. Para menores de idade terem acesso ao evento, somente com o cumprimento às regras da vara da infância.

Dito essas informações, terminamos o texto por aqui. Espero que a partir de tudo que foi abordado, você saiba como será o Festival MADA 2022 e tenha maior conhecimento sobre a história e a importância cultural desse evento. Compartilhe em suas redes para ajudar na divulgação e sempre que precisar de boas informações, retorne para este site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.