Globo Fatura O Prêmio Do BBB 22 Em Apenas Três Comerciais

0 207

O Big Brother Brasil (BBB) ​​está em sua 22ª edição após as edições anteriores e atraiu um grande público. O programa é um dos mais lucrativos da Rede Globo, cobrando R$ 547,7 mil para empresas interessadas em estampar sua logomarca em um espaço publicitário de 30 segundos.

Fazendo as contas, pode-se concluir que uma única interrupção de três anúncios rendeu à Globo um faturamento de 1,6 milhão de reais. Ou seja, apenas um dia de show já superou o prêmio em dinheiro do campeão do BBB 22, que é de 1,5 milhão de reais.

Para um evento um pouco mais longo, ou seja, 1 minuto, a emissora cobra cerca de R$ 1.095.000.

Valores podem aumentar

Os valores acima são atualizados apenas para o cenário de janeiro, que é o primeiro mês em que o programa vai ao ar. De acordo com a tabela, o preço da série BBB 22 pode ter subido hoje, cerca de 30 mil reais mais caro.

Se o programa for bem-sucedido em termos de audiência e resposta, poderá atingir maior valor em março e abril. No último BBB, o preço próximo da final foi de R$ 508 mil.

Posts Relacionados
1 De 45

Patrocinadoras fixas do BBB 22

O programa tem marcas patrocinadoras regulares, que são distribuídas entre as casas mais comentadas do Brasil, com exceção de intervalos que aparecem sem custo adicional. Eles estão no jogo, no cotidiano dos participantes, na ação do jogo, etc.

A receita do pacote de negócios BBB 22 deve atingir um recorde histórico de R$ 693,2 milhões, referente apenas aos anunciantes de cotas.

Deixe um comentário