Governo do Rio Grande do Norte Determinado a Intensificar Fiscalização de Trânsito nas Praias

0 191

Natal, capital do Rio Grande do Norte, um lugar encantador, que recebe turistas de todo o Brasil em busca de atrativos incríveis, recebe agora uma notícia que preocupa. A Juíza da Comarca de Natal determinou a intensificação da fiscalização de segurança das praias para garantir a segurança de todos. Esta determinação é consequência da preocupação de que a segurança esteja em risco.

O que foi determinado para a intensificação da fiscalização?

A juíza plantonista Ana Cláudia Braga de Oliveira determinou ao Governo do Rio Grande do Norte que intensifique a fiscalização de trânsito em todo o Estado.

O que foi determinado para a intensificação da fiscalização?
Buggys em uma praia parados. Fonte/Reprodução: original.

O pedido foi feito após o advogado Felipe Cortez entrar com uma ação, argumentando que buggys estariam colocando em risco a segurança dos veranistas.

Quais as medidas adotadas pelo Governo do RN?

Conforme a portaria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em vigência desde 2007, os bugueiros deveriam seguir uma rota desviada, logo após sair da Praia de Genipabu em direção à Praia de Barra do Rio. Contudo, os bugueiros não estão seguindo as ordens e o governo tem 5 dias para fiscalizar o ocorrido.

Posts Relacionados
1 De 7

Por que foi proibido a circulação dos buggies?

O advogado diz que há 15 anos, após uma criança ter morreu por um buggy enquanto ele passeava, a proibição começou.

O advogado ressalta que a decisão não é só para bugueiros, mas para qualquer veículo motorizado. O objetivo é garantir que turistas veranistas e moradores da região se sintam seguros que visitam o Rio Grande do Norte.

Como o Governo do RN pretende garantir a segurança dos turistas?

O Governo do RN tem adotado medidas para reforçar as leis de trânsito no Estado, como a intensificação da fiscalização de trânsito em todo o Estado.

O objetivo é garantir a segurança dos turistas e veranistas, que visitam Natal, capital do Rio Grande do Norte, e desfrutam dos encantos da cidade e de suas lindas praias.

Deixe um comentário