Liberação de Acessos ao Complexo da Redinha em Fevereiro: Visite um dos mais belos destinos de Natal!

1 392

Prepare-se para viver uma experiência única! Em fevereiro, o Complexo da Redinha, um dos destinos mais encantadores do Rio Grande do Norte, estará aberto para que todos possam aproveitar suas maravilhas. Natal, capital do RN, é uma cidade que oferece todos os encantos que se pode desejar: beleza natural, cultura rica e história recheada de tradições.

Venha conhecer um lugar único, onde as belezas da natureza se unem às construções humanas para criar um cenário de sonho. Não perca essa chance única de descobrir as maravilhas deste lugar!

Liberação de Acessos ao Complexo da Redinha em fevereiro

A Prefeitura de Natal e o Governo Federal anunciaram investimentos no montante de R$ 25 milhões para o Complexo Turístico da Redinha, localizado na zona norte da cidade. Esta iniciativa pretende transformar este destino turístico em um dos mais belos do estado, possibilitando a melhoria da infraestrutura e acessibilidade.

Liberação de Acessos ao Complexo da Redinha em fevereiro
Prefeito Álvaro Dias fiscalizando a obra. Fonte/Reprodução: Prefeitura de Natal.

Os serviços já estão em andamento e os primeiros lotes de obras estarão prontos em fevereiro.

O primeiro lote

Posts Relacionados
1 De 93

O primeiro lote de obras contempla a reestruturação viária do antigo acesso à Redinha com a colocação de novo asfalto e construção de calçadas com acessibilidade para o trecho da Av. Doutor João Medeiros Filho, até o entroncamento com a Rua Francisco Ivo e também para a Rua José Herôncio de Melo, a partir da Rua Francisco Ivo até a Rua Engenheiro Clóvis Aragão. Já está em torno de 60% a 70% concluída.

O segundo lote

O segundo lote consiste na requalificação da Rua Maruim, que inclui pavimentação asfáltica com duas faixas de rolamento em cada sentido, separadas por uma ciclovia em canteiro central, calçadas arborizadas e iluminação. Esta obra já está 70% concluída e investiu-se R$ 5,5 milhões.

Contudo, ela não pode ser liberada para o trânsito devido à presença de um poste da antiga rede da COSERN que precisa ser removido e à falta de sinalização. A previsão é que tudo esteja pronto para liberar o trânsito em fevereiro.

 

Mostrar comentários (1)