Mossoró vai brilhar em 2023: confira as datas da Cidade Junina!

0 1.546

É tempo de festa! A cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, se prepara para mais uma edição da Cidade Junina, uma das mais tradicionais e divertidas festas do ano. Nada melhor para celebrar o melhor da cultura nordestina do que celebrar com muita música, comida, shows e muita animação. Descubra aqui as datas e prepare-se para o melhor da festa nordestina!

Mossoró vai Brilhar em 2023: Confira as Datas do MCJ

A cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, vai se transformar em um grande arraial no período entre 3 e 24 de junho de 2023 para o Mossoró Cidade Junina (MCJ) com o tema “No São João Mais Cultural do Mundo…É Você Quem Vai Brilhar”.

Mossoró vai Brilhar em 2023: Confira as Datas do MCJ
Show de Fagner na edição do ano passado – Fonte/Reprodução: Mossoró Cidade Junina..

O evento foi oficialmente lançado pela prefeitura municipal e contou com a presença do prefeito Allyson Bezerra e do secretário municipal de cultura, Igor Fernandes.

As Novidades do Mossoró Cidade Junina

O MCJ trará uma programação diversificada com a participação de artistas locais e regionais, como Cavaleiros do Forró, Kátia Cilene, Waldonys. Nattan, Bell Marques e Raí Saia Rodada no Pingo do Mei Dia. Além disso, novos polos serão criados, como Arraiá do Povo, Poeta Antônio Francisco e Circo do Forró. Estes polos terão diferentes programações nos dias de junho para exaltar a cultura popular.

Posts Relacionados
1 De 112

A edição deste ano também terá outras inovações. O decreto nº 6.692 proíbe qualquer tipo de manuseio, utilização, queima ou soltura de fogos ruidosos no âmbito do município. Outras ações também serão implementadas para tornar o evento mais humanizado, como cenários de experiências instagramáveis, maior acessibilidade, segurança reforçada em todos os polos e exaltação à diversidade cultural.

Perguntas Frequentes sobre Mossoró Cidade Junina 2023

Abaixo, algumas perguntas mais frequentes:

Quando acontecerá o MCJ?

O MCJ acontecerá entre 3 e 24 de junho de 2023.

Qual o tema da edição deste ano?

“No São João Mais Cultural do Mundo…É Você Quem Vai Brilhar”, indicando que o foco está na humanização e na valorização da cultura popular.

Quais artistas estarão presentes?

Os artistas presentes serão Cavaleiros do Forró, Kátia Cilene, Waldonys. Nattan, Bell Marques e Raí Saia Rodada no Pingo do Mei Dia.

Haverá alguma proibição?

Sim. O decreto nº 6.692 proíbe qualquer tipo de manuseio, utilização, queima ou soltura de fogos ruidosos no âmbito do município.

 

Deixe um comentário