Netflix Pode Anunciar Novos Valores E Divulgação De Parceiros

0 748

Com quase 182 milhões de clientes em todo o mundo, a Netflix pode anunciar novos preços e publicidade durante o programa. A gigante da transmissão não perde a oportunidade de oferecer um tipo de assinatura que inclui publicidade durante a transmissão dos programas.

Segundo Spencer Neumann, diretor financeiro da empresa, apesar da opção não Netflix agora e a empresa ter tomado medidas contra a publicidade durante o programa, não descarta a possibilidade de oferecer esse tipo de assinatura na plataforma de streaming. próxima vez. transmissão.

Netflix Pode Anunciar Novos Valores E Divulgação De Parceiros
Netflix Pode Anunciar Novos Valores E Divulgação De Parceiros

“Não é como se tivéssemos uma religião que é anti-publicidade, transparência. Mas isso não é algo que está em nossos planos agora. Temos um modelo de assinatura muito bom que pode ser tolerado e, novamente, nunca diga, mas não está em nossos planos.”

Aumento de preços e concorrência acirrada

O Brasil é o terceiro maior mercado da Netflix, segundo estudo da CompariTech, analista de mercado de tecnologia, atrás apenas dos EUA e do Reino Unido.

O Brasil é o terceiro maior mercado da Netflix, segundo estudo da CompariTech, analista de mercado de tecnologia, atrás apenas dos EUA e do Reino Unido.

Deixe um comentário