Praia do Cotovelo, Parnamirim – RN

1 434

A Praia do Cotovelo é verdadeiro espetáculo. Na verdade, toda Parnamirim é uma região paradísica, onde o visitante encontra muitas belezas naturais e um povo acolhedor, pronto a receber o turista da melhor forma possível.

Nesta linda praia não é diferente, o cenário é lindíssimo e o mar não é a única atração, as falésias coloridas dão um toque único a essa praia, a vista é maravilhosa, ideal para fazer lindas fotos da sua viagem pelo Rio Grande do Norte!

A praia fica próxima a natal, contudo, apesar de ser belíssima e próxima da capital potiguar, ela não é muito explorada turisticamente ainda, o que significa que o vistante que vier para cá irá encontrar muita tranquilidade e sossego para curtir suas férias sem preocupação, apenas relaxando e aproveitando as paisagens e a brisa do mar.

Para conhecer mais sobre as incríveis belezas da Praia do Cotovelo e o que você pode fazer ao visitar essa praia, confira a seguir.

Conheça a Praia do Cotovelo, Parnamirim – RN

Esta é uma praia bem pequena, quase deserta, porém muito acolhedora. Suas águas são tranquilas e calmas e o mar é lindo, com ondas brancas que contrastam com seu seus tons aquáticos que variam de um azul turquesa profunda sobre a luz do sol até tonalidades esverdeadas. Seja como for, na Praia do Cotovelo a água é transparente!

Portanto, esta praia é um destino que não pode deixar de estar no seu roteiro de viagem quando você vier ao Rio Grande do Norte. Além do mar calmo, as falésias coloridas que a rodeiam formam o destaque do lugar, propiciando um deleite a vista e ajudando a determinar o espaço da costa da praia.

Posts Relacionados
1 De 93

Como toque final da natureza na composição do cenário você vai encontrar muitos coqueirais.

Por aqui tem bons bares, quiosques para comer, embora não sejam muitos e um local com pedras, onde o visitante pode explorar caminhando e observar os moradores locais pegando lagostas entre as pedras.

E aqui também tem um monumento bem legal para ser conhecido, quer saber qual? Dá uma olhada aqui Escadaria na Praia de Cotovelo homenageia escritores potiguares.

O que fazer na Praia do Cotovelo, Parnamirim – RN

A costa é lindíssima e as águas da Praia do Cotovelo são perfeitas para um banho de mar, pois as águas são muita tranquilas. Se você está em viagem com crianças, idosos e pessoas mais velhas essa é uma praia perfeita, pois não quase nenhuma onda, e você pode ficar despreocupado quando visitá-la.

Além disso, na Praia do Cotovelo, você pode aproveitar a faixa de areia macia e quase deserta para para correr, dar uma boa caminhada, praticar um esporte como futebol ou vólei, ou simplesmente deitar-se e relaxar pegando um bronzeado nas horas de sol mais ameno, como ao entardecer.

E quando vir a Praia do Cotovelo não deixe de conferir as falésias coloridas bem de perto, um espetáculo incrível em tons e cores que aqui você pode olhar bem de perto e fotografar muito! A Praia do Cotovelo fica bem perto da cidade, é bem limpa e tem um clima super agradável.

Onde se hospedar na Praia do Cotovelo, Parnamirim – RN

A região de Parnamirim, onde fica a Praia do Cotovelo, ainda não é muito explorada em atividades de turismo, contudo, é possível encontrar sim algumas pousas e hotéis por aqui, procurando com antecedência pode-se conseguir boas acomodações.

Mas, se você não conseguir ou não ficar em uma região com uma infraestrutura menos desenvolvida, você pode ficar hospedado na capital, que fica a uns 12 km de distância e aproveitar todas as comodidades de Natal e curtir a Praia do Cotovelo mesmo assim!

Gostou da Praia do Cotovelo? Planeje sua viagem e venha conhecer a Terra do Sol!

Quer ver mais praias? Acesse o nosso Guia completo Praias Potiguares.

Mostrar comentários (1)