Que horas fecha o Banco do Brasil?
Com o advento da pandemia, muitos estabelecimentos comerciais tiveram que mudar drasticamente seu horário de funcionamento, e as instituições financeiras não foram exceções, dentre eles, o Banco do Brasil também não foi exceção. Muitos clientes acabaram confusos pelos novos horários, que pareciam mudar constantemente, e no final de 2021 ocorreram novas mudanças no funcionamento do Banco do Brasil que serão efetivadas agora, em 2022, então, como vai funcionar e que horas ele fechará?
Como é o funcionamento do Banco do Brasil
O Banco do Brasil funciona por meio do atendimento pessoal e presencial nas agências espalhadas pelo Brasil, e também através dos caixas eletrônicos e do atendimento online, por meio do site, do seu e-mail ou ainda do Whatsapp.
Horário de funcionamento do Banco do Brasil 2022
As agências abrem das 11:00 até 16:00. O atendimento via caixa eletrônico funciona das 08:00 até 21:00, mas fique atento, tanto o horário do atendimento das agências quanto o de uso dos caixas eletrônicos pode se alterar conforme o local em que você vive, então procure consultar sua agência local sobre os horários dela.
Fonte/Reprodução: original
Contatos do Banco do Brasil
Seguem alguns contatos do Banco do Brasil.
Central de Relacionamento do Banco do Brasil.
Para consultas, informações, renegociação de dívida e afins, disponível 24 horas diariamente. Para capitais e regiões metropolitanas o número é 4004-0001, para as outras localidades é 0800-729-0001.
Também para consultas, informações, renegociação de dívidas e afins temos o Whatsapp, que está igualmente disponível 24 horas. O número é: 64 4004-0001.
Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala
Um canal especial para a acessibilidade de informações, reclamações e afins para pessoas com deficiência auditiva ou de fala, ele também pode ser contactado 24 horas. O número é 0800-729-0088.
SAC
Para cancelamentos, informações ou reclamações, você pode ligar para o SAC. O número é 0800-729-0722, e ele também está disponível diariamente.
Ouvidoria
Para reclamações e outros problemas, ligue para a Ouvidoria. O telefone é: 0800-729-5678, a Ouvidoria está disponível das 09:00 às 18:00 em dias úteis.
Clientes no exterior
Clientes que estiverem fora do Brasil podem ligar para o número +55 11 2845-7820 para pedir informações, fazer reclamações ou efetuar cancelamentos. O número também está disponível 24 horas, além de receber também ligações a cobrar.
O Banco do Brasil é o banco mais antigo do território brasileiro, e possui uma clientela consolidada mesmo na era dos bancos digitais, e isso se dá pela qualidade dos seus serviços. Se você for cliente, fique atento aos horários para não acabar tendo eventuais problemas.