+Natal RN - O Guia Comercial do Rio Grande do Norte
Vamos conhecer um pouco da nossa cidade?

Richarlyson

Richarlyson Barbosa Felisbino, mais conhecido como Richarlyson ou Ricky (Natal, 27 de dezembro de 1982).

Richarlyson

É um jogador brasileiro que joga como meio-campista. Ele está atualmente no noroeste.

História de Richarlyson e suas passagem pelos clubes

Ele foi tricampeão brasileiro pelo clube. Após a quarta expulsão do jogador do Campeonato Brasileiro de 2010, o vice-presidente de futebol de São Paulo disse que o contrato de Richarlyson não seria prorrogado e ele poderia se estabelecer livremente com outro clube. O Fluminense manifestou interesse em assinar, mas o jogador concordou com o Atlético Mineiro por R $ 2 milhões.

Richarlyson assinou o contrato com o Clube Atlético Mineiro em janeiro de 2011. O contrato foi válido por 2 anos. Ele mostrou bom futebol apenas no final do contrato, quando marcou um gol na penúltima rodada do Brasileirão 2012 contra o Botafogo, e foi importante na vitória do Atlético sobre o rival Cruzeiro na última rodada, que deu a Galo um lugar diretamente na Libertadores 2013.

Após um bom desempenho na vitória contra o Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão 2012, um jogador que estava perto de se mudar para o Santos renovou seu contrato com o Galo por mais uma temporada.

Em junho de 2014, ele assinou um contrato com a Vitória. No final do campeonato brasileiro, quando Vitória cai para a 2ª liga, o jogador se retira do futebol, embora sua aposentadoria não tenha sido totalmente confirmada.

Desistiu da ideia da aposentadoria, e, para a temporada de 2015, acertou com a Chapecoense.

Após jogar o resto do ano de 2016 no Goa da Índia, foi contratado para reforçar o Guarani que iria disputar a série B em 2017.

Em 2018, foi contratado pelo Cianorte Futebol Clube para o campeonato paranaense e a Copa do Brasil. Deixou o clube após o campeonato estadual

Em dezembro de 2018, ele foi contratado e anunciado pelo Esporte Clube Noroeste no Paulista Championship Series A3. O jogador foi apresentado ao clube em São Paulo com seu pai Lela, que se divertiu muito no clube do nordeste. Ele marcou seu primeiro gol com a capa do Noroeste na 11ª rodada do Campeonato Paulista Série A3 2019 em uma partida contra o Audax em Osasco. A partida terminou com o resultado de 1 a 1.

Passagem de Richarlyson pela seleção Brasileira

Ele ligou para a equipe brasileira pela primeira vez em 22 de janeiro de 2008. Socializar com a Irlanda. A partida aconteceu no dia 6 de fevereiro, Richarlyson começou como titular e o Brasil venceu o gol de Robinho por 1 a 0.

Gostou da nossa matéria sobre o jogador Richarlyson?

Compartilhe!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.