Loucos Por Coxinha: Empreender Transforma e Cresce 95%!

0 561

Natal RN é o berço de muitos empreendedores, entre eles o destemido Pablo Farias, que desde os seus 18 anos está presente no mercado alimentício com a sua startup Loucos Por Coxinha. O trabalho deste jovem empreendedor é o destaque da cidade chamando a atenção povo de Natal.

Dados da empresa Loucos por Coxinha

Abaixo, os dados da empresa:

CaracterísticasDadosExplicação
Fundação2014A empresa foi fundada em 2014.
Crescimento42%O crescimento da empresa foi de 42% no ano passado.
Lojas350A meta é chegar a 350 lojas no Brasil até 2027.
Crescimento 95%O crescimento previsto para 2023 é de 95%.
Produtos12 saboresA empresa oferece 12 sabores de coxinhas, churros, mini churros e kibes.

Agora, falaremos um pouco mais da empresa.

O que é o Loucos Por Coxinha?

O Loucos Por Coxinha é um império da alimentação fundada em 2014, apresentou um aumento de 42% no ano de 2022 (em comparação com 2021) e segue otimista para esse ano de 2023!

Posts Relacionados
1 De 107
O que é o Loucos Por Coxinha?
Inicio da empresa em 2014. Fonte/Reprodução: Loucos por Coxinha.

A empresa começou singela e humilde no bairro do Alecrim, onde vendiam coxinha em carrinhos de comida, busca fincar de vez sua marca no setor alimentício, almejando expandir para 227 lojas em 4 anos.

Quais são os produtos oferecidos?

Atualmente, a marca conta com 12 sabores em produtos como coxinhas, churros, mini churros e kibes, além dos produtos voltados para o varejo, os chamados pré-fritos, que já correspondem a 35% do faturamento da marca.

Como funciona a fábrica do Loucos por Coxinha?

A fábrica opera com muito mais que a demanda, cerca de 110%, visa se mudar para o Distrito Industrial de Macaíba.

Qual é a visão do cofundador Pablo Farias para o futuro da empresa?

Pablo Farias acredita que, com a expansão para mais quatro estados e a meta de dobrar o faturamento e a produção diária de coxinhas, o Loucos Por Coxinha se consolidará como uma referência no setor alimentício brasileiro.

Como o Loucos Por Coxinha chamado a atenção em Natal?

Para Pablo Farias, empreender é um processo transformador que vai além do lucro.

Ele acredita que poder a alegria dos consumidores com seu produto é bastante gratificante. Com todos os seus planos, o Loucos Por Coxinha veio para transformar o mercado de salgadinhos de Natal!

Deixe um comentário