Você tem a chance de ser um Bombeiro Mirim no RN! Inscreva-se agora para uma das 100 vagas disponíveis!

1 316

Você está pronto para salvar vidas? Se a sua resposta for sim, não perca a oportunidade de se inscrever para o Programa Bombeiro Mirim no Rio Grande do Norte! São 100 vagas limitadas para crianças e adolescentes de 8 a 16 anos. É hora de viver a experiência de salvar vidas de forma segura e divertida! Inscreva-se agora para participar!

Detalhes do Programa Bombeiro Mirim

CaracterísticasDescriçãoInformações Adicionais
ProgramaBombeiro MirimPromover orientação e instrução em situações de emergência
Vagas100Meninos e meninas nascidos entre junho de 2010 e julho de 2011
InscriçõesFormulário on-linePreencher formulário e realizar avaliação médica
InícioMarçoAulas na Escola Estadual Tiradentes, no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal

Você tem a chance de ser um Bombeiro Mirim no RN!

Os interessados em participar do Programa Social Bombeiro Mirim terão a chance de se inscrever para as 100 vagas disponíveis durante esta semana.

Você tem a chance de ser um Bombeiro Mirim no RN!
Novo posto de salva vidas na Praia do Meio. Fonte/Reprodução: Prefeitura de Natal.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) divulgou nesta quarta-feira (18/01) o edital para inscrições, que começam na próxima segunda-feira (23/01). As vagas são destinadas a meninos e meninas nascidos entre junho de 2010 e julho de 2011.

Posts Relacionados
1 De 7

O que é o Programa Social Bombeiro Mirim?

O Programa Social Bombeiro Mirim pretende orientar e instruir as crianças quanto ao comportamento em emergências, além de promover uma maior integração entre a corporação, escola, família e sociedade. As aulas terão início previsto para o mês de março, na sede do Bombeiro Mirim, localizada na Escola Estadual Tiradentes, no Barro Vermelho, Zona Leste de Natal.

As atividades oferecidas incluem treinamentos em primeiros socorros, técnicas básicas de bombeiros e atividades educativas. Além disso, o programa também oferecerá oficinas em diversos assuntos como meio ambiente, educação financeira, cidadania e saúde. Ao longo do programa haverá também visitas monitoradas a órgãos governamentais e locais de interesse social.

Como se inscrever?

Para se inscrever no programa é necessário preencher o formulário on-line disponibilizado no site oficial do CBMRN. Os candidatos precisam estar aptos física e mentalmente para participar das atividades do programa.

Além disso, são exigidas certidões de nascimento, comprovante de residência e certidão negativa criminal dos responsáveis legais dos participantes. Após o preenchimento desses documentos os candidatos serão submetidos a uma avaliação médica realizada pelos médicos do CBMRN para verificar se estão aptos para participar das atividades. 

Mostrar comentários (1)